MatériaMais Notícias
Se reforçar, mas sem cometer loucuras financeiras. É dentro desse lema que o Botafogo trabalha no mercado em busca de atacantes para o seu elenco. E dois nomes ganharam força internamente nos últimos dias: tratam-se de Brenner e Aylon, ambos pertencentes ao Internacional, mas com o segundo emprestado atualmente ao Goiás. Em contrapartida,a negociação com Luciano deu uma esfriada nos últimos dias, principalmente pela alta pedida dos empresários.
Artilheiro do Internacional na temporada – com 13 gols – Brenner tem perdido espaço no clube com a chegada de William Pottker. O atleta de 23 anos tem contrato até 2020 e o Botafogo tenta uma liberação por empréstimo com o clube gáucho. O staff do jogador vê com bons olhos o negócio, podendo atuar na Série A do Brasileirão e, principalmente, se valorizando na Libertadores.
No caso de Aylon – que também pertence ao Inter, mas está emprestado ao Goiás – o atacante tem uma cláusula de liberação em caso de propostas da Série A. Contudo, o negócio é mais complicado por conta da negociação com o Goiás, que tem o atacante como titular e não deve facilitar a sua liberação.
O outro nome de desejo do Botafogo para o ataque era Luciano. Contudo, as negociações estão emperradas, com a cúpula alvinegra não se acertando com os empresários do atleta em relação as luvas e pagamento de comissões. Nas condições atuais, o Glorioso não deve ceder, aguardando uma nova oferta do staff do jogador de 24 anos, que veria com bons olhos um acerto com o clube.
RelacionadasBotafogoArnaldo analisa começo de Brasileiro e pede time ‘esquecendo’ LibertadoresBotafogo13/06/2017BotafogoPresidente esclarece sobre reforços e cita dificuldades dentro do mercadoBotafogo13/06/2017BotafogoDe Norte a Sul até o clássico: os três próximos desafios para o BotafogoBotafogo12/06/2017