0 Comments

MatériaMais Notícias

Uma noite para esquecer. O Botafogo foi dominado e goleado pelo América-MG no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A derrota por 3 a 0 no Independência deixa a situação do Glorioso muito complicada: o time precisa triunfar por quatro gols de diferença para se classificar.

RelacionadasBotafogoJorge Braga deixa de responder por decisões do Botafogo na Ferj; Thairo Arruda assumeBotafogo30/06/2022BotafogoJuninho brilha, e Botafogo vence Sport de virada na estreia do Brasileiro de AspirantesBotafogo30/06/2022BotafogoSeedorf no Botafogo: há exatos dez anos, o craque holandês era anunciado pelo GloriosoBotafogo30/06/2022

+ Textor responde a pergunta sobre Neymar no Botafogo: ‘2% de probabilidade? Por que não?’

Kayque lamentou a derrota após a partida, mas ressaltou que o Botafogo ainda pode correr atrás do resultado. O jogo da volta será no dia 14 de junho.

– Tivemos um dia ruim aqui hoje. Não tem nada perdido, ainda tem o jogo da volta. Sabemos que vai ser difícil, mas futebol é isso. Ainda está aberto, não tem nada definido, podemos fazer 3 a 0 neles também. A força do grupo vai mostrar quem somos nós – colocou, em entrevista ao “SporTV”.

Related Posts