0 Comments

MatériaMais Notícias

O Athletico entra em campo nesta quarta-feira (22) pela partida de ida da Recopa, diante do River Plate, da Argentina, na Arena da Baixada. Campeão da Sul-Americana do ano passado, o Furacão encara os argentinos, que conquistaram a Copa Libertadores em 2018.

Desde o ano passado atuando como titular e peça destacada na conquista internacional inédita do Furacão, o jovem zagueiro Léo Pereira disse que é o momento do clube aspirar objetivos ainda maiores como, por exemplo, emendar o segundo título continental em duas temporadas.

– Conquistamos o primeiro título internacional pelo clube e colocamos nosso nome na história. Temos a oportunidade de repetir isso e vamos lutar bastante para poder conquistar o nosso objetivo, que é o título da Recopa – contou Léo.

RelacionadasDAZNLista dos eventos transmitidos pelo DAZN nesta semanaDAZN21/05/2019Athletico ParanaensePor segundo título continental, Athletico começa disputa da Recopa com o River PlateAthletico Paranaense21/05/2019Futebol InternacionalConfira os vencedores da Recopa Sul-Americana deste séculoFutebol Internacional20/05/2019

O zagueiro acredita que um bom resultado nesse primeiro jogo pode deixar o Rubro-Negro com vantagem na decisão e confia na força da torcida para os primeiros 90 minutos do embate que terá seu encontro final na quinta-feira (30) às 21h30 (horário de Brasília) na cidade de Buenos Aires.

– Nossa torcida teve um papel fundamental na decisão da Sula, e sabemos que isso pode decidir um jogo. Esperamos que a Arena vire um caldeirão na quarta para nos empurrarem e serem nosso combustível – concluiu.

Não há critério de gol qualificado na Recopa. Logo, qualquer igualdade de saldo leva a prorrogação e, na persistência do mesmo, pênaltis.

Related Posts